02/03/2017 às 17:38 Sobre os Ensaios

Sobre os Ensaios Newborn

1095
2min de leitura

  O "Newborn" ou fotografia de Recém Nascidos é um estilo de fotografia que surgiu nos Estados Unidos e  se tornou o queridinho das mamães. 

   Neste ensaio, os bebês são fotografados entre os primeiros dias de vida, geralmente entre 5 a 15 dias de nascidos. Aí, vocês devem estar se perguntando:

"Mas porque tão cedo???"

  Nesta fase, os bebês dormem melhor e podem ser moldados e manipulados com mais facilidade. 

    A Sessão Newborn remete as posições do bebê no útero. As poses são realizadas priorizando a segurança do bebê!  Como eles ainda são muito novinhos, é essencial que tudo seja feito com muito cuidado e respeitando as suas limitações. Para isso, é preciso ter experiência ao manipular os bebezinhos, saber dos conceitos da sua anatomia além de ter um ambiente bem higienizado e confortável para o período de fotos.

    Antes de iniciar a sessão, o estúdio é preparado com antecedência, permanecendo aquecido, ao som de melodias que envolvem o ambiente  o bebê e os papais sintam-se bem durante o ensaio.  ♥

    A sessão de fotos pode durar entre 2 e 4 horas, sempre respeitando as necessidades do bebê, como a troca de fraudas, a amamentação e a retomada do sono. Costumamos dizer que os ensaios de recém nascidos não dependem da nossa vontade, mas sim, da vontade deles!

   As fotos são realizadas em nosso estúdio, durante o dia, em um conjunto de luz natural e conforto. Todos os elementos e composições dos cenários da sessão somos nós quem preparamos, bem como os acessórios que serão usados no bebê, como: touquinhas, tiaras, flores, mantas etc. O bebê é fotografado durante o seu soninho e ele pode permanecer nu (respeitando todas aquelas partes que não são bonitinhas na foto) ou então, podem estar com roupinhas e acessórios que nós preparamos exclusivamente para cada bebê! Tudo para deixar a sessão absolutamente adorável e maravilhosa. 

   Um observação é muito importante e permite que o ensaio flua melhor: Durante o ensaio não é recomendável mais de um membro da família. Pedimos sempre que venham somente o papai, a mamãe e os irmãos.  Os recém nascidos tendem a sentir quando os papais estão ansiosos e, tendo mais pessoas dentro do estúdio no momento das sessão, pode comprometer o sucesso do ensaio.

    O nascimento do um bebê é um momento único na vida de uma família, então, fazemos de tudo para que pais se sintam a vontade, descansem, relaxem e aproveitem o ensaio. 

    Cada    recém    nascido    que    chega  ao estúdio, é único e o mais importante, além da técnica, é ter muita paciência e sensibilidade, somados a uma dose de carinho, o resultado se torna mágico e    encantador!    

    Permita-nos capturar as imagens de seu pequeno na forma mais pura: recém-nascido ♥

Aqui, tem mais alguns bebês lindos que nós fotografamos!

02 Mar 2017

Sobre os Ensaios Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BOOK DE BEBES BOOK DE GRAVIDA BOOK DE RECEM NASCIDO Brasil FOTOGRAFIA DE BEBES Fotografia de Familia Fotografia de Gestantes FOTOGRAFIA DE PARTO FOTOGRAFIA DE RECEM NASCIDOS Fotografia Maringa Fotografo Bebes Maringa Fotografo de Bebes maringa FOTÓGRAFO DE GRÁVIDA MARINGÁ Fotografo Gravida Maringa Fotografo Maringa MARINGA MONICA RIVAROLI FOTOGRAFIA Monica Rivaroli Maringa Parana PARTO Sessao Gestante SESSAO NEWBORN SESSAO RECEM NASCIDO

Logo do Whatsapp