Newborn

Maringá/PR

Newborn da Luísa

Luisa chegou transbordando amor neste família tão especial!
Conhecemos a Nay e o Marcelo, na gestação do Pedro💙
Depois, veio a Manu e agora, nossa Luli 🌷
Como é incrível poder registrar estes momentos e ter história para contar!
Obrigada por nos permitir viver a vida pertinho de vocês, Nay e Marcelo! Amamos a família que vocês construíram! 💓

Sobre um tecido cinza, a bebê dorme apoiada em uma das mãozinhas enquanto a outra está na bochecha. Esta coberta por uma manta cinza e tem uma tiara de laços rosas na cabeça.
Ainda no tecido cinza e na mesma posição, a bebê agora segura um coração de pelúcia branco e com um ramo de flor rosa, entre o bracinho e o rosto.
Na mesma posição, está foto é um close mostrando a mãozinha e o coração de pulúcia.
Agora, a foto mostra os detalhes da orelhinha da bebê, o cabelinho e uma parte da tiara.
Essa foto mostra os detalhes do rostinho da bebê, a boquinha e o nariz estão em destaque.
Num fundo branco, a bebê está dormindo em uma caminha de metal branca, com uma manta fofinha e um travesseiro. Ela veste um body de renda também branco e uma tiara com apenas um lacinho rosa. Ela dorme de ladinho, com o rosto apoiado nas mãozinhas.
Ainda no mesmo cenário e posição, essa foto está mais próxima do rostinho da bebê.
Nesta foto, os pezinhos da neném estão enroladinhos em um prop branco.
Nesta foto, sobre uma manta de pelinhos, a bebê dorme entre os irmãozinhos, na direita sua irmã e na esquerda o irmão. Os dois tem as mãozinhas na bebê enquanto olham para a câmera e sorriem.
Ainda no mesmo cenário, os irmãos estão deitados de ladinho, cada um de olhos fechados e dando um cheirinho da bebê
Ainda no mesmo cenário, agora a foto conta com a mamãe e o papai, deitadinhos ao lado das crianças, o papai na direita e a mamãe na esquerda. Eles se abraçam e sorriem para a câmera.
Ainda na manta de pelinhos, agora só a mamãe com a neném, ela esta deitada de ponta cabeça, enquanto a bebê dorme no seu ombro. Uma das suas mãos está na cabecinha da bebê e a outra segura os pezinhos cruzados dela.
Em um cenário com filetes de flores sob um tecido bege, a família inteira está na foto. A mamãe está sentada na cadeira segurando a bebê, o papai está a sua direita com a irmãzinha no colo e na esquerda está o irmãozinho. Eles tem sorrisos para a foto.
Num fundo branco o papai segura a neném próximo ao seu rosto, enquanto ela dorme nos seus braços, com a mãozinha apoiada no queixo. O papai está de olho fechado e com a cabeça baixa, sobre a neném.
No mesmo fundo branco, o papai ainda segura a neném, mas agora a mamãe se junta a ele. A bebê dorme sentadinha no meio dos dois. Eles estão de olhos fechados, a mamãe com a cabeça próxima a bebê e o papai com a cabeça apoiada na mamãe.
Fundo fundo branco estourado, o papai está de lado com a bebê nas mãos. Com os narizes tocando e os olhos fechados. A foto está em preto e branco.
Ainda no fundo branco estourado, o papai segura a bebê nos braços enquanto olha para a mamãe, que está na esquerda olhando para ele.