Nascimentos

Hospital e Maternidade Paraná em Maringá

Um Sonho lindo! O nascimento da Ana Clara e Ana Luísa

Uma história de muitos capítulos já descritos. 

Mas um muito importante ainda faltava:  O sonho de ser Mãe e Pai. 

O de ver a Família crescer! Este dia se concretizou  hoje! 

A mamãe Samantha e o Papai Ideuber podem começar a escrever um novo capitulo! 

Agora cheio de lacinhos, vestidinhos, fofuras e carinhos 

com a chegada da Ana Clara e da Ana Luísa! Eternamente ficará 

na recordação destas princesas este dia muito especial e repleto de amor! 

Hoje nasceu uma Mamãe e um Papai ♥♥♥♥

  

O quadro na porta do quarto tem os nomes Ana Clara e Ana Luisa branco e dourado. Este parto aconteceu no hospital paraná pelo Dr. Marcelo Murata e pela fotografa de parto Mônica Rivaroli Fotografia. Mamães com dificuldades de engravidar. São Tentantes.
A Mamãe Samantha de 36 semanas e o papai Ideuber estão ansiosos pelo momento do parto! Será realizado pelo Dr Marcelo Murata e registrado pelas fotografas de parto Monica Rivaroli Fotografia .
As iniciais A C e A L em luminoso de led encantam o quarto. com um aparador de espelho cheio de bem-nascidos rosa com tercinho  decorando.. detalhes da decoração do quarto para receber as gêmeas. Fotografo de parto em Maringá. Mônica Rivaroli Fotografia.
Os bem- nascidos tem um laço rosa e a embalagem rosa , super lindos. Preparados com carinhos pela mamãe Samantha Celeste.  Reserve sua data com as melhores fotógrafas de parto de Maringá!
O papai e a mamãe aguardam ansiosos pelo momento do parto! Fizeram um tratamento para conseguir engravidar pois ela tem trombofilia e não conseguia engravidar! Isso se dá um termo de Tentantes . na CIM REPRODUÇÃO HUMANA pelo Dr. Marcelo Murata.
O Hospital e maternidade Paraná está sendo reformado e o quarta é bem aconchegante. As instalações modernas dão um ar clean a decoração. O papai Ideuber com uma camisa rosa e a mamãe com um vestido estilo navy  listrado de branco e azul marinho.
A mamãe Samatha esta deitada aguardando os procedimentos do Hospital. Ela tem muita confiança em nosso trabalho é uma cliente muito amiga.
Os bem- nascidos tem um laço rosa e a embalagem rosa , super lindos. Preparados com carinhos pela mamãe Samantha Celeste.  Reserve sua data com as melhores fotógrafas de parto de Maringá!
Os saquinhos de primeira troca da maternidade foram preparados com muito carinho!
A mamãe Samantha esta segurando uma roupinha que será a saída de maternidade das meninas.
O papai e a mamãe se olham e seguram as saídas de maternidade que são as roupinhas da Ana Clara e da Ana Luísa. Registre seu parto com as fotografas Mônica Rivaroli Fotografia de Maringá Paraná.
A mamãe já colocou a camisola do hospital e aguarda descer para o centro cirúrgico. Fotografo de Parto Mônica Rivaroli Fotografia.
O papai não se cansa de tirar fotos com celular e postar nas redes sociais. @monicarivarolifotografia fptografo de parto em maringá. Hospital paraná
A mamães esta deitada na cama e o papai fazendo fotos pelo celular e postando nas redes sociais. @monicarivarolifotografia fotografo de parto em maringá.Hospital Paraná.
no quarto os papais aguardam descer para o centro cirúrgico. Sorridentes e felizes.
Já descemos para o centro cirúrgico e aguardamos na maca no corredor para serem chamados para a sala de cirurgia.
Na pulseira de identificação do hospital o nome da mãe e das meninas. com a data do nascimento 03/10/2019.
Já entramos no centro cirúrgico a mamãe esta bem nervosa e o papai Ideuber tenta acalmar a mamãe Samantha.
O papai comemora que são duas e mostra com os dedos , com gestos que são duas.
O papai acalenta a mamãe. Registro lindo onde ele faz carinho na cabeça da mamãe. Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá
A mamãe esta com olhar brilhante ansiosa pelas chegada das gêmeas Ana Clara e Ana Luísa.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
O papai Olha profundamento nos olhos da mamãe para saber se esta tudo bem.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Momento em que a Ana Clara nasce! Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Momento em que a Ana Luísa nasce Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Momento em que a Ana Clara nasce! Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.  Já foi cortado o cordão umbilical. Parto de gêmeos, gestação gemelar.
Momento em que a Ana Luísa  nasce! Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.  Já foi cortado o cordão umbilical.Parto de gêmeos, gestação gemelar.
A Ana Clara pesou 2.230 e esta bem tranquila .Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
A Ana Luísa  pesou 2.205 e esta bem tranquila .Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Eu sou a Ana Clara meus olhinhos são tranquilos e pequeninos. Estou peladinha.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Eu sou a Ana Luísa Clara meus olhinhos são tranquilos e estou sendo enrolada no cobertor do hospital . Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.  Dr. Marcelo Murata Hospital Paraná CIM
Agora já podemos ir ver minha mamãe  no colinho do meu papai.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Minha mamãe olha profundamente para as bebês .Ideuber leva as gêmeas para serem vistas pela mamãe.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.  CIM Maringá.
Ideuber leva as gêmeas para serem vistas pela mamãe.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
Idelber leva as Anas para o berçário. Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose. Ele segura uma em cada braço e olha profundamente as meninas.
Idelber leva as Anas para o bercário. Fotografo de parto Mônica Rivaroli .fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose. Ele segura uma em cada braço.
O papai sai para encontrar a vovó e a madrinha na sala de espera do hospital.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.
O papai sai para encontrar a vovó e a madrinha na sala d espera do hospital e chora > e vai sendo abraçado pela  Vovó Vera
A avó e a madrinha conhecem as bebês e ficam apaixonadas!O papai sai para encontrar a vovó e a madrinha na sala d espera do hospital
A vovó e a madrinha seguram as bebês e o papai observa ao lado!
A vovó e a madrinha seguram as bebês e rezam uma ave-maria para as bebês !
A vovó e a madrinha seguram as bebês e rezam uma ave-maria para as bebês !
A vovó e a madrinha seguram as bebês e rezam uma ave-maria para as bebês !
Papai vai tomar um café aliviado e muito sorridente.Fotografo de parto Mônica Rivaroli fotografia em Maringá. Tentantes, infertilidade, trombofilia endometriose.