Gestante

Maringá/PR

Doce Espera pela Olivia

Dia especial para guardar a Espera pela Olivia💓

Conhecemos a Kelly e o Max quando eles estavam esperando a Maria Alice! Registramos a gestação, o newborn da Maria, seu primeiro aninho e agora, participamos de mais um momento especial desta família tão querida!

A Olívia vem para completar a alegria e multiplicar o amor entre eles! 💓

Em frente a um paredão de folhas, o Max (pai) segura a Maria Alice (filha mais velha) no colo enquanto ela sorri, ao seu lado a Kelly (mãe), carregando a Olivia, ainda na barriga, olha para a Maria Alice. A foto está em tons terrosos.
No mesmo cenário o Max abraça a Kelly por trás, colocando uma das mãos sobre a mão da Kelly em cima da barriga e a outra mão em sua cintura. Ele olha para Kelly e sorri, enquanto a mesma olha para câmera. Os dois usam preto, a Kelly usa uma jaqueta jeans.
Em frente a um paredão de folhas e flores magenta, a Kelly está ao meio, com as duas mãos segurando a barriga, enquanto faz o movimento de jogar com o cabelo, ela sorri para a câmera.
Em frente ao mesmo paredão de flores magentas, o Max e a Kelly posam para a foto, ele com uma mão na cintura dela ele encosta o nariz na têmpora. A Kelly olha para a câmera com um sorriso, enquanto uma de suas mãos está sobre a barriga.
Ainda no mesmo cenário o Max encosta o rosto no da Kelly, deixando apenas metade do rosto dela a mostra, sua mão está posicionada no pescoço da Kelly, em um gesto de carinho. A Kelly está com os olhos fechados e uma das suas mãos esta na lateral do corpo.
Ainda no mesmo cenário e na mesma  posição, só que nessa foto o Max pousa a mão no maxilar da Kelly e o dedão no queixo, enquanto olha para ela e sorri. A Kelly retribui o olhar e o sorriso, e uma de suas mãos sobre a barriga.
Nesta foto a Kelly e o Max estão um do lado do outro, de mãos dadas e se olhando e sorrindo, os dois com as mãos nas laterais do corpo. Ao fundo, árvores deixam a luz do pôr-do-sol passar por entre as folhas.