Gestante Estúdio

Maringá/PR

Doce Espera pelo Bernardo

Família crescendo e dá pra ver no rostinho deles o quanto a espera pelo Bernardo está sendo especial! 💖

Em uma cama com um vaso de folha de adão ao lado, a gestante senta no meio do papai e da filha, eles olham e sorriem para a filha que fazia graça.
Ainda no mesmo cenário, a mamãe olha para a câmera enquanto o papai e a filha a olham. Eles estão sorrindo.
Agora a mamãe e o papai estão juntinhos, com o rosto encostado um no outro, o papai tem a mão na barriga da mamãe e ela tem a mão no cabelo. Eles estão sorrindo.
Agora é a vez da filha, elas tem as testas juntas enquanto se olham.
Num fundo cinza, a mamãe está sentada no chão, em posição de indiozinho, com um body de mangas longas vermelho e uma manta colorida sobre o colo. Ela sorri para a foto, com uma mão embaixo da barriga e a outra na orelha.
Ainda no mesmo cenário, agora a mamãe está de joelhos e o papai está a sua direita, também de joelhos. Ela se apoia nele enquanto uma de suas mãos está no rosto dele e a outra sobre a barriga junto com a do papai. Eles estão de olhos fechados.
Ainda em um fundo cinza. Agora os três estão de pé, com a mamãe no meio, a irmã coloca a mão na barriga da mamãe, e o papai fica ao outro lado, enquanto a mamãe se apoia nele e olha para a esquerda sorrindo. Eles estão com os rostos próximos.
Num fundo branco, com uma janela e cortina ao lado. A gestante segura a cortina e a barriga, enquanto olha para a foto.
No fundo cinza, os três se abraçam enquanto a filha fica no meio. Eles estão sorrindo.
Agora a mamãe está sentada em um banco alto de madeira, ela usa uma calça jeans rasgada e um top preto. Uma das suas mãos está apoiada no banquinho e a outra na barriga. Ela olha para a câmera.
Ainda na mesma posição, agora a foto está mais perto e a mamãe olha para o bebê, a barriga.
Ainda sentada no banquinho, agora o papai está ao seu lado, com a mão na barriga da mamãe. Eles se olham e a mamãe sorri.
Ainda na mesma posição, agora o papai tem a mão no rosto da mamãe, os dois olham para a câmera.
Agora em um fundo cinza-azulado texturizado, a gestante usa um vestido preto de mangas longas e com franjas nas mangas. Ela posa com uma mão embaixo da barriga enquanto a olha fica ao lado do corpo com o indicador levemente para cima.
Ainda no mesmo fundo, agora a gestante está de lado, com uma mão apoiada na cintura e a outra na orelha, ela olha em direção ao conto inferior esquerdo.
Ainda no mesmo cenário, agora a gestante tem as duas mãos na barriga, uma sobre e outra embaixo. Ela olha para o bebê e sorri.