Ensaios de Família

Éden Garden - Maringá/PR

Ensaio de Família - Família Sartori

Um fim de tarde ensolarado para registrar momentos lindos dessa família querida, é tanto amor envolvido que deixa nosso coração quentinho ♥

O ensaio foi no Éden Garden, aqui em Maringá! É um lugar INCRÍVEL para as fotos!!

Letícia e Léo, vocês são muito especiais! Obrigada por esse dia e pela companhia tão gostosa!

Nessa fotografia a família, o pai, a mãe e as três filhas, se abraçam em uma estrada de chão rodeada por árvores. A fotografia tem tons terrosos, deixando as árvores com tons de verdes mais opacos.
Nessa fotografia está rodeada de árvores enquanto caminha de mãos dadas por uma estradinha de chão. A mãe na ponta esquerda, a filha do meio ao seu lado, a filha mais velha ao meio (olhando para o pai), a caçula ao lado e por fim o pai na ponta direita.
Nesta foto a família ainda está de mãos dadas, mais todos olham para a caçula que está em movimento (pulando), enquanto a irmã mais velha e o pai seguram suas mãos. A foto está em tons terrosos, as árvores em tons de ver escuro e bem sombreadas.
Nesta fotografia a família continua na estrada de chão e de mãos dadas, enquanto o pai e a mãe olham para a filha mais velha e sorriem, a mesma olha para a câmera assim como as irmãs. No chão, a sua frente, é projetado uma sombra da silhueta deles.
Na mesma estrada de chão, mas agora apenas o pai e a mãe estão na fotografia. Eles se abraçam, a mãe com a mão sobre o peito do pai, e o pai a envolve com uma mão na cintura e outra nas costas. Os dois olham para a câmera e sorriem.
Nesta fotografia, a esquerda temos um murro de tijolos com flores em cima e na direita grama. Ao meio da foto a irmã caçula assopra e faz bolhas, ela usa um laço rosa sobre a cabeça prendendo só a franja do cabelo enrolado.
Nesta fotografia, a irmã mais velha está dentro da estufa, nos cantos inferiores da fotografia tem flores em tons de verde escuro, ao centro a menina apoia uma mão na mesa de metal, com vasos de flores, e a outra na cintura. O cabelo ondulado está de lado
O plano de fundo dessa fotografia e uma grama em tons terrosos e uma parede repleta de plantas. Ao meio a irmã caçula sorri para foto. Ela usa um vestido branco e o cabelo liso esta repartido ao meio. A franja esta presa em duas tranças, uma de cada lado.
Nesta fotografia a irmã caçula esta sentada na grama, ela sorri para foto usando um vestido branco, suas pernas estão cruzadas na altura do joelho. Sua está presa em
A família toda está sentada em uma escada de madeira embutida na grama. O pai na esquerda, no degrau debaixo a filha do meio, ao lado da mãe que está com o braço envolta da caçula, que segura um pirulito na mão. E atrás, no ultimo degrau, a mais velha.
Na ponta esquerda a mãe segura a mão da irmã do meio, ao seu lado o pai abraça a mãe e a irmã mais velha, e na frente do pai, junto da irmã mais velha que segura sua mão, a caçula. O plano de fundo é uma floresta, as árvores em  tons de verde escuro.
No mesmo cenário, a família caminha de mãos dadas em direção a fotógrafa.
A família corre de mãos dadas nessa foto, o pai na ponta esquerda, ao seu lado a mais velha, a caçula ao meio, a do meio e na ponta direita a mãe. Ao fundo o sol brilha, deixando rastro de luz entre eles e iluminação.