Aniversários

1 ano da Alice

As festas de 1 aninho dos bebês são inesquecíveis e recheadas com muito amor!

E a festa da Alice, não poderia ter sido mais emocionante!

Essa família é tão especial, que já nos sentimos parte da família! hehehe

Nossa ursinha linda cresce cada dia mais esperta e cheia de vida!

Jéssica e Anderson, a Alice é uma verdadeira princesa!

Que honra para nós, poder viver todos os momentos lindos da família de vocês! 

Obrigada por tanto amor!

-

Decor: @crisfestasinfantis
Buffet: @buffetjunglebycris
Personalizados: @vanessa_cavallarii1
Docinhos: @tbdoceria
Apresentação ursinhos: @tmproducoesartisticas
Vídeo: @upartedigital


No Hall de entrada do Buffet Jungle Friends em Maringá tem um poster imenso com a foto da Alice na recepção dos convidados, Esta foto foi feita no ensaio de pré aniversário da Alice ou  Smash The Cake. O ensaio foi feito pelas fotografas Monica  Rivaroli,
As lembranças da festa foram personalizadas com o tema do Reinado das Ursas Princesas, ursos em dourados enfeitam as latinhas de lembranças! com muitos laços rosa e dourados. Decor Cris Festas. Fotografa de aniversário Monica Rivaroli Fotografia.
No cenário principal havia uma carruagem dourada. O painel remete a um palácio com lustres rosa, mesas douradas e um pergolado revestido de tecido. Fotografas de aniversário Monica Rivaroli Fotografia. Buffet Jungle Kids em Maringá.
A mesa principal com o bolo tem um ursa vestida de princesa e com coroa em tons de bege, com a roupa rosa. Toda decoração tem detalhes em dourado e rosa.
A mesa principal com o bolo tem um ursa vestida de princesa e com coroa em tons de bege, com a roupa rosa. Toda decoração tem detalhes em dourado e rosa.
A mesa principal com o bolo tem um ursa vestida de princesa e com coroa em tons de bege, com a roupa rosa. Toda decoração tem detalhes em dourado e rosa. No topo do bolo uma vela com número 1.